17/09/2020

Diante da nova realidade devido ao Coronavírus (Covid-19) no Brasil, e visando a proteção à saúde de todos, estamos com equipe reduzida o que poderá acarretar em atrasos nos atendimentos.

Não paramos com nossas atividades durante esse período, mas estamos com um novo plano de trabalho. Os técnicos do laboratório trabalham em dias alternados para evitar muitas pessoas dentro do mesmo ambiente e diminuir o risco de contaminação. Apenas eles têm autorização para estar no laboratório. Os demais funcionários estão todos em tele trabalho. Apesar da não interrupção às dificuldades surgidas no novo processo afetaram e afetam a liberação dos laudos.

E ainda estamos enfrentando outro problema. Várias companhias aéreas cortaram voos internacionais para o Brasil devido à pandemia de coronavírus. Além disso, as empresas têm priorizado entregas de insumos para laboratórios envolvidos nos exames da Covid19 o que é inteiramente compreensível. Temos nosso estoque e nossas compras programadas, mas estão agora sujeitos a disponibilidade do mercado. Nossos fornecedores estão se empenhando ao máximo em nos atender dentro das possibilidades. É um momento que exige muito planejamento  e compreensão

Estamos fazendo o máximo para liberar os resultados sem colocar em risco nossos funcionários.

Pedimos desculpas por algum transtorno e contamos com sua compreensão.

 

Atenciosamente,

Laboratório Linhagen