19/05/2020

Com a publicação no Diário Oficial do Estado, do regulamento para a próxima edição da Expointer, o setor de Exposições e Feiras da ARCO já está trabalhando na Circular para enviar aos presidentes das Associações Promocionais de Raça. Mesmo que não ocorra na data já divulgada de 29 de agosto até 06 de setembro, entende-se que a feira irá ocorrer.

...................

O Regulamento foi publicado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) publicou nesta segunda-feira (18), no Diário Oficial do Estado. O evento ocorre no Parque de Exposições Assis Brasil e marca os 50 anos do parque, em Esteio. A nova data será definida pela comissão executiva do evento, conforme a evolução do quadro de pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Sul.

“Queremos propor que a Expointer deste ano seja uma feira de retomada econômica, em que vamos proporcionar aos produtores, expositores e público visitante, oportunidades para reaquecermos a economia do Estado depois de termos passado por momentos tão difíceis, como a pandemia do novo coronavírus e a seca que vem atingindo o nosso Rio Grande. Estamos atentos à evolução da pandemia aqui no Rio Grande do Sul, mas não deixaremos de nos preocupar com a organização da feira, que este ano comemora os 50 anos do Parque de Exposições Assis Brasil”, ponderou o secretário Covatti Filho.

O valor do ingresso será o mesmo do ano passado, R$ 13 para inteira e R$ 6 para meia entrada. O regulamento também apresenta a tabela de preços das áreas comercializadas para estandes e das publicidades a serem exibidas no evento, além de estabelecer regras para entrada e saída de veículos e montagem de estandes pelos expositores. 

O texto completo do regulamento pode ser consultado neste link

Foto: Dani Barcellos / Palácio Piratini

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Agricultura com edição da ASCOM ARCO