07/04/2020

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CRIADORES DE OVINOS – ARCO , comunica seus associados que: 

1) com base na Medida Provisória nº 931 de março de 2020 do Governo Federal  - que estabelece novo prazo para as associações, cooperativas e outras entidades de classe, realizarem suas assembleias de prestação de contas em até 7 meses após o encerramento do exercício fiscal do ano anterior;

2) e, devido a calamidade que se instaurou no país e na cidade sede da ARCO, em Bagé com o acentuamento do foco da Covid-19.

Fica cancelada a Assembleia Geral Ordinária que seria realizada em 30 abril e suspenso o edital publicado em 28 de março de 2020.

A nova data, assim que marcada, será novamente publicada em Edital de Convocação, conforme prevê o Estatuto Associativo de nossa entidade.

Esta é uma medida que a diretoria tomou seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde e por entender que é o correto a se fazer em tempos de pandemia e para preservar a segurança dos membros da diretoria, associados e colabores. Ressaltamos que temos o firme propósito de apresentar aos nossos associados, o nosso relatório de gestão e os resultados obtidos em 2019.

Nesse sentido agradecemos a compreensão de todos e esperamos, em breve, estarmos todos juntos novamente e com saúde.