Prezados,

Diante dos últimos desdobramentos da pandemia de Covid-19 tomamos algumas providências para preservar nossa equipe de trabalho e contribuir para diminuir a curva de tranmissão do coronavírus.

Hoje, 23/03/22020, diante dos decretos do governador do estado e depois da presidência da república, decidimos escalonar melhor as atividades para permitir o afastamento dos funcionários.

Estamos trabalhando com equipe reduzida na empresa. Todas as funções que podem ser feitas em regime de Home Office seguirão esta ordem.

O atendimento telefônico ficou inviabilizado pois concentramuitas pessoas em um só ambiente.

Sendo assim, para facilitar o atendimento, disponibilizamos nossos números de Whatsapp para tratar dos assuntos relativos ao Laboratório em nossa pagina:

www.linhagen.com.br

Estamos recebendo amostras e até o dia de hoje o correio esta funcionando normalmente. Estamos dando prosseguimento ao tratamento das amostras que chegam.

Amostras recebidas de sexta a tarde até hoje pela manhã serão processadas e entraram no sistema no dia seguinte e assim sucessivamente como normalmente ocorre.

Os proprietários recebem o aviso de chegada das amostras junto com a cobrança normalmente.

Estamos liberando resultados e dúvidas serão mais prontamente respondidas pelo whatsapp mas o canal de emails também esta ativo.

Esperamos passar por esta grande crise mundial o mais rápido possível.

Segue abaixo nosso comunicado no site:

 

Agradeço a compreensão de todos e estou a disposição para ajudar no que for poss~ivel.

Atenciosamente,

Kátia Torres de Souza

Equipe Linhagen