Todo ano a Casa da Ovelha busca lançar novidades para seus clientes, a fim de engrandecer ainda mais a marca. Neste ano, em parceria com a Urca, empresa do ramo 

de sorvetes, transformaram o iogurte de leite de ovelha em sorvete.  

As empresas em parceria buscam trazer sempre qualidade, sabor e novidade para seus clientes, aliado com diversos benefícios para a saúde. O leite de ovelha por si só, traz diversos benefícios comparados a outros tipos de leite. Ele possui um teor superior de proteínas com alto valor biológico, contém glóbulos de gordura menores que auxiliam em uma maior digestibilidade, 50% mais cálcio, além de diversos minerais e vitaminas.  

A linha conta com 5 tipos de sorvetes diferentes, sendo nos seguintes sabores: Sorvete de Iogurte Natural, Sorvete de Iogurte com geleia de mirtilo, Sorvete de Iogurte com geleia de amora, Sorvete de Iogurte com geleia de damasco e Sorvete de Iogurte com calda de chocolate trufado.  

Hoje, quase toda a linha é sem lactose, com exceção do Sorvete de Iogurte com calda  de  chocolate  trufado. Entende-se  entre  ambas  as  empresas,  a  importância  de oferecer  um  produto  diferenciado,  com  diversos  benefícios  para  a  saúde  e  isento  de lactose, visto que hoje, muitas pessoas são intolerantes e buscam soluções e produtos diferentes para consumo.  

No momento a venda ocorre apenas no Parque da Ovelha (Caminhos de Pedra, Bento Gonçalves), mas em breve já estará disponível em todo o Brasil.  

Fonte: Comunicação Casa da Ovelha